Para entender a história... ISSN 2179-4111. Ano 5, Volume dez., Série 21/12, 2014, p.01-10.
Licenciado em história - CEUCLAR.
Conforme ressaltado nas edições anteriores, desde o inicio do ano de 2013 Para entender a história passou a apossuir periodicidade semestral, a qual antes era mensal, com edições em julho e dezembro.
4. Cultura & Estado: relações de integração e resistência no regime Estado-Novista. Autora: Flávia Braga.
http://fabiopestanaramos.blogspot.com.br/2014/12/cultura-estado-relacoes-de-integracao-e.html
5. O Contexto Histórico- social - politico e a Didática Superior. Autor: Paulo Batista da Silva.
http://fabiopestanaramos.blogspot.com.br/2014/12/o-contexto-historico-social-politico-e.html
6. Patrimônio e Memória: arquivo da resistência as ditaduras do Cone Sul. Autor: Vander Luis Duarte Rodrigues.
http://fabiopestanaramos.blogspot.com.br/2014/12/patrimonio-e-memoria-arquivo-da.html
7. Tensões e afastamentos da Filosofia Cristã nas ordens religiosas. Autor: Ronaldo Couto.
http://fabiopestanaramos.blogspot.com.br/2014/12/tensoes-e-afastamentos-da-filosofia.html
8. A Revolução Mexicana 1910-1917 merece o nome de Revolução? Autora: Flávia Braga.
http://fabiopestanaramos.blogspot.com.br/2014/12/a-revolucao-mexicana-1910-1917-merece-o.html
9. A República Nova (1945-1964): curta e intensa vida. Autor: Fábio Liberato de Faria Tavares.
http://fabiopestanaramos.blogspot.com.br/2014/12/a-republica-nova-1945-1964-curta-e.html
10. A infância e a escola: uma perspectiva histórica. Autores: Vanusa Aparecida Almeida e Luiz Rodrigues.
http://fabiopestanaramos.blogspot.com.br/2014/12/a-infancia-e-escola-uma-perspectiva.html
11. A análise da representação e do discurso sobre o feminino no livro didático da 9ª série do Ensino Fundamental. Autor: Daniel Rodrigues de Lima.
Agradecemos a todos os leitores e colaboradores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esteja a vontade para debater ideias e sugerir novos temas.
Forte abraço.
Prof. Dr. Fábio Pestana Ramos.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.