Para entender a história... ISSN 2179-4111. Ano 3,
Vol. set., Série 30/09, 2012, p.01-02.
Após junho de 2012, a publicação esteve inativa até o
inicio de 2013, neste momento (janeiro de 2013) estamos regularizando os
volumes de julho a dezembro para dar continuidade à periodicidade normal.
Existe um grande fluxo de artigo encaminhados para
publicação e já aprovados pelo conselho editorial, pedimos paciência a todos.
Assim que publicado, o autor do artigo receberá uma
notificação por e-mail.
Os artigos que serão publicados até dezembro não estão
sendo revisados ainda pelo professor José Famir Apontes da Silva, especialista
na área, dado a necessidade urgente de restabelecer o fluxo normal da
periodicidade.
Em setembro de 2012 tivemos 116.051 acessos.
Neste mês, além do artigo assinado pelo editor, recebemos
e publicamos um artigo extenso de autoria de:
Laís Abenza Pitombo, Pós-Graduanda em
Docência do Ensino Superior pelo INEC/UNICSUL - Educação de
Jovens e Adultos: análise de diferentes Materiais didáticos quanto a sua
efetivação política e intencionalidades metodológicas.
Aproveitamos a oportunidade para
agradecer, como sempre, as colaborações e parabenizar todos que já participaram
pelos textos, estendendo o convite aos demais
leitores para remetam artigos para submissão.
Os interessados em colaborar com textos devem enviar
artigos dentro dos parâmetros fixados nas normas de publicação disponíveis no
link “Colaborações”.
Desde o mês de novembro de 2011, a sistemática de
publicações foi parcialmente alterada, o editor passou a publicar apenas um
artigo no inicio do mês, abrindo a edição do volume, independente do dia da
semana, esporadicamente publicando outros artigos aos sábados.
As segundas-feiras e terças-feiras ficaram destinadas à
publicação de colaborações, abrindo um espaço maior para divulgação de artigos
de leitores.
As quartas-feiras e quintas-feiras ficaram reservadas
para a publicação de artigos de membros do conselho editorial e convidados.
A
seção destinada à publicação de convidados e membros do conselho editorial,
contou neste mês com o artigo da professora Lania Stefanoni Ferreira - Doutora em Ciências Sociais pela
UNICAMP e Professora Assistente I do Centro Universitário da FEI -, escrito em
parceria com o professor Luciano Rodrigues
Costa - Doutor em Ciências Sociais pela UNICAMP e Professor da
Universidade Federal de Viçosa; intitulado “A perspectiva
relacional do conhecimento nas obras de E.P. Thompson, Antônio Gramsci e Alfred
Schutz”.
Fica aqui registrado nosso agradecimento aos professores
citados pelo excelente texto oferecido aos leitores.
Agradecemos
os leitores e desejamos um bom divertimento.
Prof. Dr. Fábio Pestana Ramos.
Editor de Para
entender a história...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esteja a vontade para debater ideias e sugerir novos temas.
Forte abraço.
Prof. Dr. Fábio Pestana Ramos.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.